• Mykonos – Cavo Tagoo
    31/07/2013

    O Cavoo Tagoo foi considerado recentemente o melhor hotel de luxo em Mykonos.

    dica-mykonos-carol-buffara-cavo-tagoo-1

    Realmente achei maravilhoso ter ficado lá! A piscina de borda infinita tem uma vista incrível, ilhas com colchões no meio da piscina dão a sensação de você estar pegando sol dentro d’água! Um show!

    Vejam só que delicia o café da manhã do hotel! Todo dia era uma tentação, mas resisti bravamente! rs O máximo que comi foi um bolinho de cenoura delicioso (porque ninguém é de ferro, né? rsrs)

    cafe-da-manha-cavo-tagoo-dicas-carol-buffara

    Apesar de não ser “walking distance” do centrinho, eles têm um motorista 24hrs à sua disposição para levar e buscar no centro a hora que quiser.

    dicas-carol-buffara-mykonos-cavo-tagoo-

    Meu suco preferido era o Minty Melon Cooler: melão,  hortelã, e suco de limão. O original vinha com agave mas como o melão já é bem docinho pedia para o meu vir sem.

    dicas-carol-buffara-mykonos-3

    O Spa é uma delicia! Todas as portas das salas são decoradas com palavras de origem grega e seus significados, achei isso um charme! A sala de massagem dupla tem vista para a piscina interna, a sauna e academia são ótimas!

    Nota dez!

Comentários
  1. gabriela giacomelli disse:

    Carolzinha, no Tropical Flat Hotel em Manaus, Amazonas, tem uma piscina vista no nível do Rio Negro…coisa mais linda do mundo. Quando puder vai visitar!!! Ficaadica. Beijos

  2. disse:

    Carol,
    Ia mesmo perguntar sobre a questão da localização, eu AMEI ficar no Santa Marina, entre Ornos e Psarou, lá tem transfer pra ir pro centro, mas pra voltar o horário é ruim.
    Mas eu problema mesmo foram as praias.
    Você fazia como para ir e vir?
    Bjos

    Obs: Posta todas as dicas de Mykonos! Vou linka-las no meu post! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>