• Maldivas Tips: Taj Exotica
    12/05/2015

    Há 15 minutos do aeroporto em uma lancha rapida e você chega no paraiso! Não existem palavras, nem fotos que descrevam o lugar, o serviço, o atendimento, a comida e principalmente a experiência que é o Exotica! Ficamos em um bangalô sobre as águas, com piscina privativa que parecia que estávamos em um cenário de tão perfeito!

    Um dos hoteis mais exclusivos que já fiquei, se você quiser passar o dia todo sem ver ninguém, lá é possivel!

    A piscina com borda infinita para o horizonte é perfeita para um fim de tarde!

    As villas são únicas, amplas e decoradas com móveis requintados de madeira e cores neutras e também contam com decks e varandas privativas. Ah, cada hóspede tem seu mordomo particular, que fica à disposição 24hrs para atender qualquer um dos seus desejos! O nosso era das Filipinas, ele era muito fofo! Chamava Wahee.

    No dia a dia, assim como o Vivanta, você pode se entreter com mergulho, pesca e windsurf, kaiaque, sup ou também pode relaxar com tratamentos de SPA no Jiva Grande SPA, que é um máximo! Fizemos a deep tissue massage, 90min de massagem dedicada para relaxamento muscular!

    taj-exotica

    A gastronomia do TAJ, além de maravilhosa e premiadíssima – tanto que o “The Deep End” merece post especial, que sairá em breve – onde comi a melhor lagosta da minha vida!

    Além desse restaurante o menu conta com especialidades da culinária italiana, tailandesa, chinesa e mediterrânea. Pra niguém colocar defeito! E você escolhe em que local da ilha quer comer, seja embaixo de uma árvore, com pé na areia, ou no seu próprio bangalô. Pensa um lugar onde”tudo pode”, pois bem, é lá!
    Re e Speed System, muito obrigada por toda a organização, simplesmente foi tudo impecável! E Taj, muito obrigada por todos mimos, serviço e por toda atenção que nos foi dedicada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>