• Caqui para espantar o cansaço!
    31/05/2016

    Uma das queixas mais comuns é a falta de energia e o cansaço em excesso, que pode ser causado por inúmeras razões como a falta ou o excesso de nutrientes, excesso de metais no organismo, etc.

    Para solucionar quadros como este e outros, faço um rastreamento de saúde e então é possível tratar a raiz do problema com tratamentos específicos aliados à uma alimentação individual, de forma que ela colabore com a estratégia escolhida para tratar.

    CAQUI

    O caqui, por exemplo, é rico em vitaminas com complexo B, fundamentais na geração de energia pelo corpo, ajudando a combater a sensação de cansaço. Ele ainda é rico em betacaroteno, que é o precursor da vitamina A, importante na proteção do sistema imunológico e da saúde dos olhos. Também é fonte de licopeno, antioxidante famoso por prevenir alguns tipos de câncer e tem grande quantidade de fibras, que ajudam na melhora da função intestinal.

    E estamos na época de safra do Caqui, então é a hora de consumi-lo em sucos ou como lanche, mas sempre com a devida instrução de um nutricionista. 😉
    Dica da Dra Patrícia Davidson Haiat
    http://patriciadavidson.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>