• GOIACHIABA
    24/05/2017

    GOIACHIABA | a goiaba não tava muito docinha, daí resolvi fazer de um jeitinho diferente – e claaaaro fit e nhammm!
    .
    OQ? 1/2 goiaba + 2 col chá de chia + 1 fiozinho de mel.
    .
    COMO? Tire o “miolo” da goiaba > amasse com uma colher > misture com a chia + mel > coloque a misturinha devolta na casca.
    .
    PQ? Um lanchinho super rico em fibras + omega3. Sem contar que a chia faz o papel de diminuir o pico glicêmico que o açúcar do mel e da fruta podem gerar quando a gte tá há um tempinho sem comer. Eee!

    FarofaFit_Goiachiaba

    Bio:
    Até os 30 anos, Gabi Castejon nunca tinha refogado arroz e nem tinha panela em casa, acredita? Pois é, em 2014 ela resolveu reduzir seu percentual de gordura e, por conta desta meta, ‘teve’ que começar a cozinhar. No começo, a Gabi achou a ideia de ir para a cozinha bastante sem sal, mas foi só começar para descobrir uma doce (e fit) paixão! Daí comprou panelas e uma passagem para Nova Iorque, onde se formou no Natural Gourmet Institute.

    Hoje, ela compartilha no FarofaFit (instagram/snapchat/facebook/youtube – @farofafit) as suas descobertas e receitas fit, tudo sempre nhaamm, saudável e com uma pitada de praticidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>