• Finger foods funcionais: Banana Grelhada na Crosta de Chia
    19/09/2014

    reeitas-patricia-helu-banana-grelhada-crosta-de-chia

    Ingredientes:

    1 banana nanica
    2 colheres de sopa de chia
    Canela
    Óleo de coco
    Mel

     

    Modo de Preparo:

    Salpique canela na banana e grelhe em uma frigideira antiaderente (não precisa untar);
    Quando a banana começar a dourar tire da frigideira;
    Pincele óleo de coco sobre a banana passe sobre a chia e volte para frigideira;
    Doure mais um pouco, sem deixar a chia queimar.
    Corte em rodelas e sirva com mel.

    Tudo começou no mercado financeiro, passou pelo mundo da moda e foi na cozinha funcional que a realização se concretizou.
    A necessidade da praticidade, o pedido incansável das amigas e uma busca por uma vida mais saudável foi a equação que levou Patrícia Helu a largar uma rotina de números e botões para se dedicar à cozinha.
    Hoje ela customiza cardápios, é uma personal chef de mão cheia, habitué de exercícios no parque, yoga e uma apaixonada pelo novo, inusitado e o desconhecido. Está sempre fazendo novos experimentos culinários, e é pelo instagram @patriciahelu – ou nas suas aulas individuais – que ela mostra como ninguém como deixar a vida mais incrível e saborosa, cheia de nutrientes e cores. 

     

Comentários
  1. Cássia disse:

    E a chia?

  2. Déborah Montes disse:

    sou fã de vocês, mesmo que não vejam os comentários preciso falar que faço as receitas e adoro. Beijos Carol e Patrícia pelo lindo projeto. Déborah Montes de Uberlândia – MG. Quem sabe não trazemos a patrícia pra ministrar cursos aqui na nossa cidade. Aqui tem muitas nutris funcionais e antroposóficas e muitas realizam cursos, Temos um público bom.Adoro vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>