• O tempo é precioso!
    12/01/2017

    Quanto tempo da sua vida você desperdiça zapeando o celular?

    O mais novo comercial da Nike te convida a fazer essa reflexão. Ao contrário dos comerciais de marcas esportivas, ele não traz imagens, musicas e nem palavras de incentivo, são apenas palavras em um fundo preto e uma voz frenética.

    time

    A mensagem é clara: a gente passa muito tempo na frente do computador fazendo bobagem. Enquanto isso, a vida passa. No final, toca o despertador e nos lembra que não há tempo a perder!

    Aqui traduzido:

    Este comercial tem apenas um minuto. Fora as dez horas por dia que você passa na frente de uma tela. Isso dá 152 dias em um ano. Isso dá 32 anos de sua vida. Rolando coisas na tela. Clicando em coisas. Mandando emojis. Olhando as fotos de outras pessoas. Vendo fotos de seus cafés macchiato. Ou de seus cachorros. Ou de seus bebês. Ou de seus cachorros e bebês. Ou a vista da janela do avião deles. Ou um arco-íris. Vendo vloggers tirando alguma coisa de uma caixa. Assistindo a reality shows. Assistindo a programas sobre donas de casa. Assistindo a programas sobre donas de casa em um diferente estado. Assistindo a dragões. Assistindo a um programa sobre um empresário colombiano que era para durar um ano em uma única noite. Jogando video game. Vendo gatos serem gatos. Passando para a esquerda. Esquerda. Esquerda. Esquerda. Esquerda. Esquerda. Esquerda. Chacoalha. Direita. Esquerda. Direita. Decidindo se uma foto é de um labrador ou de um frango frito. Decidindo se uma foto é de um chihuahua ou de um muffin. Ou um cachorrinho ou um bagel. Lendo comentários de uma pessoa que você mal conhece postando alguma coisa sobre algo que você não dá a mínima. Dizendo a 647 pessoas o que você está pensando. Lendo o que 647 pessoas estão pensando. Lendo uma quantidade gigantesca de opiniões sobre política. Tempo é precioso. Estamos correndo hoje?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>