• Nag Nag Fit Day + Corra Por uma Causa para o Projeto Uerê
    12/09/2013

    Nesse sábado, dia 14, será realizado na Nag Nag o Nag Nag Fit Day. Das 10 às 18h, faremos um healthy brunch com bate papo comigo sobre o #projetocarolbuffara e muito mais!

    conviteFitDay_set13_uere

    Além disso, nesse dia também iniciaremos nossa parceria com o projeto Corra por uma Causa, para fazer uma linda comemoração para 407 crianças carentes com idades entre 6 à 18 anos do Projeto Uerê. Nossa ideia é fazer uma festa de Dia das Crianças e, além disso, apadrinhar TODOS do Projeto Uerê com um lindo presente! Eu sou “madrinha” da Cibele, e a ajudo com uma bolsa escolar anual!

    Acho que é o mínimo que podemos fazer por essas crianças, pela nossa cidade, pelo nosso país, por nós mesmas! Por isso, gostaríamos de pedir e convidar todos que comparecerão ao Nag Nag Fit Day a participarem desse “projeto” conosco.

    Para participar basta trazer um (ou quantos quiser) brinquedo novo para meninos ou meninas e aproveitar o dia com a gente! Sugerimos presentes de no mínimo 20 reais e novos, ok?Vamos ajudar?

    NAGNAG-FIT-DAY-PROJETO-UERE-CORRA-POR-UMA-CAUSA

    O Projeto Corra por uma Causa é um projeto sem fins lucrativos tocado por amantes de corrida que visa reunir colegas esportistas para recolher doações a instituições e projetos sociais do RJ. Os ‘treinos solidários’ acontecem todo mês e você pode saber quando será o próximo curtindo a fanpage deles no Facebook (/Corra.Por.Uma.Causa) ou seguindo instagram @corraporumacausa. Quer coisa melhor que unir a corrida com solidariedade?!

    Já o Projeto Uerê é uma escola modelo com um ensino alternativo que utiliza uma pedagogia própria de ensino, a UERÊ-MELLO, destinada a crianças e jovens com bloqueios cognitivos e emocionais. (As causas vocês já podem imaginar…) Para saberem mais sugiro acessar o site: www.projetouere.org.br

    Conto muito com a ajuda de vocês! Desde já muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>