• Unhas!
    13/05/2015

    Chega o final de semana e todo mundo corre para o salão para fazer, principalmente, as unhas. É o máximo cuidar da beleza, mas é preciso ter alguns cuidados com isso!
    Você sabia que a retirada da cutícula nada mais é que um costume cultural do Brasil? Em outros países, a cutícula NÃO é retirada das nossas unhas; as manicures sequer adotam o famoso alicate como material de trabalho, e elas estão certíssimas, sabem por quê?
    unhas
    As cutículas são como muros de proteção contra fungos e bactérias! Além de proteger, a presença da cutícula permite que as unhas fiquem mais fortes e saudáveis!
    DICA: Hidratar é a solução! A cutícula bem hidratada fica mais aderida à unha, não prejudicando tanto a aparência e a aplicação do esmalte. Use o hidratante para as mãos recomendado por seu dermatologista regularmente e deixe de retirar as cutículas. Ela vai ficar fininha e suave, seu organismo vai estar protegido e as ‘pelinhas’ vão desaparecer!
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>