• Candle Light!
    03/09/2015

    De uns tempos pra cá comecei a me preocupar mais com minha casa e desde então, eu nunca deixo faltar aqui nem flores e nem velas perfumadas!

    As minhas velas preferidas são da marca americana Voluspa. A marca possui mais de 40 fragrâncias e diversas coleções, com certeza vocês irão se identificar com várias!! Eu mesma acendo uma a cada dia!

    VOLUSPA2

    Além da embalagem ser linda e enfeitar a casa, elas são super cheirosas e deixam o ambiente com um cheiro muito gostoso!

    A cera usada por essa vela é a melhor do mercado, 50% de cera natural de coco além de outras ceras naturais, como a de damasco. Por isso, elas possuem uma cera bem clara e cremosa. Todos ingredientes da cera são extraídos em fazendas que trabalham de maneira sustentável nos EUA. Não há derrubada de florestas tropicais, como acontece no caso das fazendas de soja.

    As principais características dessa nova cera são:

    1. Uma queima extremamente limpa. Testes de laboratórios independentes mostraram que a cera de coco da Voluspa queima até 90% mais limpa do que uma cera feita totalmente de soja, numa vela do mesmo tamanho e fragrância.
    2. Aparência e toque cremosos.
    3. Segura uma grande quantidade de fragrância.
    4. Funciona bem com fragrâncias, pois não interfere nos seus aromas e características reais como a cera de soja.
    5. Ecologicamente correta e sustentável, fabricada sem o uso de pesticidas.

    VOLUSPA

    Hoje no Brasil quem importa com exclusividade as velas é a AnovaTrade 

    No momento as minhas preferidas, são Mokara, Suede Blanc, Prosecco Bellini, e Yashioka Gardenia!

  • fitchef
    Ingredientes:

    3 ovos inteiros
    5 colheres de sopa cheia de coco ralado seco
    4 colheres de sopa de farinha de arroz
    2 colheres de sopa de óleo de coco
    2 colheres de sopa de tapioca hidratada
    3 colheres de sopa de adoçante culinário (ou o açúcar saudável de sua preferência)
    Suco de 2 limões
    1 colher de chá cheia de fermento
    Preparo:

    O preparo é bem simples!
    Em um bowl, bata os ovos com o adoçante, o suco de limão e o óleo de coco e aos poucos vá juntando os demais ingredientes. Deixe o fermento por último. Caso necessário, se achar que a massa está um pouco pesada, acrescente colheradas de água morna até que alcance um ponto bem maleável.
    Pré aquecer o forno por 5 minutos em temperatura média (180ºc) e levar para assar por aproximadamente 15 minutos (ou até que esteja pronto) em forma untada com óleo de coco.
    Desenforme e sirva.
    Rafaela Ramallo, carioca, 33 anos, está no mercado financeiro pela profissão e na cozinha por paixão! Veio de uma família onde a cozinha se resume ao ponto de encontro da casa. (Olha aí uma coisa que temos em comum! Tenho certeza que muitas vão se identificar conosco). Alguns anos atrás se viu inserida na necessidade de mudar radicalmente seus hábitos alimentares e foi daí que surgiu o” hobby”: Healthy Food- comida saudável para sempre! Perdeu quilos e ganhou saúde comendo tudo que ama, mas com substituições mais saudáveis! “Tudo pela comida da longevidade e pela cozinha do futuro.”, diz a Fit Chef. Para quem quiser seguir a Rafa, seu Instagram é @rafaelaramallo
  • Finalmente minha seção bem-estar está online no www.superprix.com.br ! Saímos ate no “O Globo” na revista de domingo, quem viu?

    superprix

    Eu mesma quem fiz a seleção de todos os produtos que mais amo e uso para facilitar na hora de você fazer sua compra! Fizemos tudo pensando na praticidade e variedade de produtos que irão levar bem estar a todos vocês. Podemos levar uma vida mais saudável, de forma rápida e pratica! Pequenas mudanças no nosso dia a dia, que trarão enormes beneficios a longo prazo!

    Eu escolhi ser saudável, quem vem comigo?

    Vem ver como ficou o site!! E quem quiser sugerir algo me contem! Queremos muito a opinião de vocês, afinal esta sessão é um presente para todos nós!

    Espero que gostem!! Eu estou apaixonada e muito honrada com essa oportunidade!

    @prixlovers

  • parthelu

    Ingredientes:

    Base
    1 ½  xicara nozes pecan
    1 ½  xicara de tâmaras sem caroço

    Recheio
    2 xicaras de chá de castanha de caju (de molho por 6h)
    ¼ de xicara de chá de cacau
    ¼ xicara de chá de óleo de coco
    ½ xicara de chá de melado de cana ou de mel
    Leite de Amêndoas (de 1/8 a 1/4 xicara de chá)

    Modo de Preparo:

    Processe as tâmaras e nozes até que forme uma massa com pequenos pedaços de nozes e reserve;
    Descarte a água das castanhas e bata no liquidificador com os demais ingredientes do recheio até que forme um creme liso;
    Em uma forma de torta com fundo removível modele a base da torta, em seguida adicione o recheio;
    Deixe na geladeira por aproximadamente 8 horas antes de servir.

    Tudo começou no mercado financeiro, passou pelo mundo da moda e foi na cozinha funcional que a realização se concretizou.
    A necessidade da praticidade, o pedido incansável das amigas e uma busca por uma vida mais saudável foi a equação que levou Patrícia Helu a largar uma rotina de números e botões para se dedicar à cozinha.
    Hoje ela customiza cardápios, é uma personal chef de mão cheia, habitué de exercícios no parque, yoga e uma apaixonada pelo novo, inusitado e o desconhecido. Está sempre fazendo novos experimentos culinários, e é pelo instagram @patriciahelu – ou nas suas aulas individuais – que ela mostra como ninguém como deixar a vida mais incrível e saborosa, cheia de nutrientes e cores.

  • Todo mundo sabe do meu amor por mel e dos benefícios que ele traz, né? Minha dermatologista, Dra Juliana Neiva, me ensinou uma máscara facial de mel e amêndoas que amei! Olha só!

    honey

    – uma colher de sopa de mel
    – duas amêndoas
    – suco de limão

    Esmague as amêndoas até obter um pó muito fino e misture com mel.
    Em seguida, acrescente uma colher de chá de suco de limão.
    Aplique suavemente no rosto com massagem circular e deixe secar por 15 minutos.
    Enxague com água morna.

    Cuidado somente com o contato do limão com sol ou calor, pois pode causar manchas!!!!!!! Você vai se sentir ótima !

    Fonte: Dra Juliana Neiva