• IG TIPS @naturally
    04/12/2017

    “A vida é muito curta para comermos comidas sem graça”.

    É essa a frase que abre a biografia do perfil do Naturally. O autor, é Jose, de apenas 16 anos, vegano e especialista em produzir cafés da manhã, lanchinhos e principalmente sobremesas extremamente bonitos e coloridos – tudo sem produtos de origem animal no preparo, é claro.

    Nas suas receitas, muitas frutas vermelhas, como framboesas, morangos e blueberries. Além de uns toques “cósmicos”, com ingredientes de cores como roxo, azul e prateada. Para quem acha que comida vegana não parece nem um pouco apetitosa, talvez mude de ideia vendo algumas dessas fotos.

    vegan-10 vegan-8 vegan-4 vegan-5 vegan-7

     

  • Comida e arte
    04/12/2017

    A artista plástica Enora Lalet resolveu misturar tudo, acabando com todas as distinções entre comida e objeto, com seus retratos de lugares e festivais ao redor do mundo.

    O resultado além de super colorido, diferente e divertidissímo!

    enora12 enora5 enora13 enora14 enora7 enora9 enora10 enora11 enora4

  • O natal da H&M
    04/12/2017

    Contos de fadas e histórias fantásticas, com fadas, bruxas e heróis, só funcionam quando ambientadas na Idade Média, certo?

    Errado!

    Provando que a jornada de uma pequena heroína em um mundo que lembra muito Hora de Aventura, o comercial de natal da H&M merece o play.

  • “Sisters in Sweat”, novo comercial da Gatorade, é muito mais do que uma propaganda, é um manifesto. Um comercial que incentiva e apazígua, usando uma grande atleta do tenis, reconhecida por sua força e competitividade, encorajando sua filha a sempre seguir em frente no jogo da vida, mesmo que ela não queira encostar numa raquete.

    Sutil e genial, destaca que o esporte torna os jovens mais saudáveis, felizes, disciplinados e bem sucedidos da vida, mesmo que ele não seja encarado como profissão – “Just like it taught me, sports will teach you to be strong”.

  • CODE COCO
    01/11/2017

    Muito além de um relógio, apresentado pela Chanel durante a PFWeek, o “code coco” promete agradar até os que não adeptos ao acessório!

    O acessório lembra mais uma pulseira e então quando é fechado percebe se que é um relógio.

    O modelo é feito em aço ou ouro branco, e também quem quiser incrementar o acessório pode se colocar brilhantes! Chique!!!

    chanel

    Dá o play.