• fitchef

    Ingredientes:
    3 ovos orgânicos
    200ml de leite de coco
    4 colheres de sopa de adoçante culinário (dar preferência aos naturais)
    1/2 xícara de fubá orgânico
    3/4 xícara de coco ralado
    3/4 xícara de farinha de arroz
    2 colheres de sopa de óleo de coco ou azeite
    2 colheres de sopa de polvilho doce
    2 colheres de sopa de castanha do pará triturada, tipo farinha (opcional)
    2 colheres de chá de fermento

    Preparo:
    Em um recipiente bata os ovos com o adoçante e o óleo de coco. Vá juntando os demais ingredientes, um a um, deixando o fermento por último. Misture bem até que vire uma massa homogênea.
    Unte uma forma, não muito grande, no formato de sua preferência, com azeite; Acomode a massa e leve para assar por aproximadamente 25 minutos ou até que esteja totalmente cozida.

    Calda de Goiaba:

    2 goiabas bem maduras
    3 colheres de sopa de mel (ou o adoçante de sua preferência)
    1/2 xícara de água filtrada

    Descasque as goiabas e corte-as em cubos.
    Em uma panela coloque as goiabas picadinhas, junte a água, o mel e em fogo baixo, mexendo de vez em quando, até que a água seque e a goiaba fique bem macia, e a mistura pareça uma geléia.
    Pronto! É só distribuir por cima do bolo.

    Rafaela Ramallo, carioca, 33 anos, está no mercado financeiro pela profissão e na cozinha por paixão! Veio de uma família onde a cozinha se resume ao ponto de encontro da casa. (Olha aí uma coisa que temos em comum! Tenho certeza que muitas vão se identificar conosco). Alguns anos atrás se viu inserida na necessidade de mudar radicalmente seus hábitos alimentares e foi daí que surgiu o” hobby”: Healthy Food- comida saudável para sempre! Perdeu quilos e ganhou saúde comendo tudo que ama, mas com substituições mais saudáveis! “Tudo pela comida da longevidade e pela cozinha do futuro.”, diz a Fit Chef. Para quem quiser seguir a Rafa, seu Instagram é @rafaelaramallo

  • São tantos produtos que a gente até se perde rsrs! Mas minha dermato querida, Dra Juliana Neiva (@clinicajuliananeiva) vai esclarecer para gente!

    O BB é ideal para quem quer ter o efeito de base, ele uniformiza o tom da pele, controla a oleosidade, disfarça poros e linhas de expressão além de hidratar e proteger.

    O CC Cream tem hidrata, protege e ainda por cima, tem uma função clareadora.

    Já o EE Cream tem uma ação esfoliante que ajuda na remoção das impurezas da pele e é mais voltado aos cuidados da mesma.

    Os que eu gosto:

    cremes

  • Mesmo na França, continuei fazendo meu suco verde todos os dias pela manhã. Nada como começar o dia presenteando seu organismo com um banho de saúde!

    SUCO

    Já dei várias receitas do suco, que quiser vê-las é só clicar aqui, aqui, e aqui!

  • O hotel Crillon Le Brave está localizado na região da Provence, sul da França. Ele é cercado por oliveiras e vinhedos e conta com 32 quartos super elegantes e totalmente reformados, proporcionando uma experiência de hospedagem inesquecível. Chegar no quarto ao som de uma boa música, mimos como os produtos L’Occitane no banheiro, a culinária provençal é espetacular e a vista é para o gigante de Provence, o Mont Ventoux, que além de maravilhoso de se ver, é um desafio para pedalar!

    Antigos locais de reunião nesta pequena cidade medieval, um presbitério, estábulos e uma escola foram renovados e convertidos em alojamentos excepcionais, distribuído em sete casas de pedra do vilarejo, onde as ruas estreitas são os corredores do hotel.

    provence
    Esta é uma base ideal na Provence para você explorar os mercados locais, vilas medievais, lojas de antiguidades, campos de lavanda e estúdios de artistas. Outras atrações: a cozinha do chef Jerome Blanchet no restaurante do hotel, assim como inesquecíveis degustações de vinho rosé produzidos na região.

  • Got water?
    24/07/2015

    A sede é um dos primeiros sinais de desidratação. Além dela,veja outros 3 sinais de que você precisa beber mais água durante o exercício!

    AGUA

    Você se sente cansada: Sentir-se fraca e cansada quando você começa um treino pode ser um sinal de que você não tem alimentado o corpo corretamente. Mas não é apenas sobre o perfeito “pré-treino”, água também ajuda você a ficar energizado.

    Certifique-se de beber antes ou depois de seu treino, e se você estiver fazendo um treino mais longo, beba durante.

    Tem cãibras facilmente: Não beber bastante água pode causar cãibra. Beba uma dose de água para cada 1kg de peso corporal cerca de uma a duas horas antes do exercício. Dê um intervalo até a prática do exercício para não ficar com a barriga cheia de água!

    Você tem uma frequência cardáaca alta: Usando um monitor de referência cardíaca quando você se exercita pode ajudar a entender como seu corpo está respondendo à sua intensidade do treino. Se você perceber que o seu ritmo cardíaco é mais elevado do que o normal, pode ser porque você está desidratada.

    Portanto, hidrate-se sempre!!!